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terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Concurso UEA

Inscrições abertas em Concurso Público para UEA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Público Superior em Concurso Público para a Escola Superior de Tecnologia (EST) e para o Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp). As inscrições seguem até o dia 17 de janeiro de 2014, em conformidade aos editais 08/2013 e 09/2013.

Para as vagas previstas no edital 08/2013, a inscrição deve ser efetuada por meio de entrega do Requerimento de Inscrição e de documentos constantes no edital na EST, localizada na Avenida Darcy Vargas, bairro Parque 10 de Novembro, em Manaus, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já para a vaga no edital 09/2013, o candidato deve realizar a inscrição no Cesp, localizado na Estrada Odovaldo Novo, no bairro Djard Vieira, no município de Parintins e na reitoria da Universidade, situada na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, em Manaus, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

O nome e a convocação de cada etapa serão divulgados neste portal e nos quadros de avisos da Unidade Acadêmica onde o concurso for realizado. Os concursos serão realizados em três etapas: prova escrita, prova didática e exame de títulos. As taxas de inscrições dos certames são de R$ 200 a R$250 de acordo com os cargos pretendidos. 

Os dois editais oferecem um total de 28 vagas com remuneração que varia de R$ 4.536,00 a R$ 7.897,29. Para mais informações, confira os editais em anexo.

Fonte: 
http://www2.uea.edu.br

Notícias: Recadastramento Biométrico


Recadastramento Biométrico em Pernambuco


Veja aqui quais as cidades que estão realizando o recadastramento biométrico e prazo necessário:
MunicípioInícioTérmino
Afogados da Ingazeira14.3.20134.2.2014
Altinho25.3.201331.03.2014
Araripina13.3.201331.3.2014
Arcoverde1º.4.201328.3.2014
Barreiros4.2.201331.3.2014
Cachoeirinha10.5.201314.1.2014
Camutanga28.8.201312.12.2013
Canhotinho17.5.201328.2.2014
Carnaíba22.4.201329.11.2013
Custódia21.5.201331.3.2014
Escada6.2.201316.3.2014
Ferreiros28.8.201323.1.2014
Garanhuns2.4.201331.03.2014
Goiana27.2.201331.3.2014
Ibirajuba7.6.201318.10.2013
Igarassu3.6.201331.3.2014
Ipojuca4.2.201331.3.2014
Itaíba2.5.201319.2.2014
Itambé27.2.201331.3.2014
Jurema12.7.201319.12.2013
Moreilândia14.8.201311.3.2014
Moreno12.3.201331.3.2014
Palmares1.3.201331.3.2014
Petrolândia7.5.201312.2.2014
Recife30.1.201322.3.2014
Salgueiro8.4.201331.3.2014
São Caitano10.4.201314.3.2014
São Joaquim do Monte25.4.201321.1.2014
São José da Coroa Grande15.3.201331.03.2014
São Vicente Ferrer14.5.201331.03.2014
Serra Talhada6.3.201331.3.2014
Sirinhaém15.3.201314.1.2014
Tabira23.4.201315.1.2014
Tacaimbó22.8.20136.2.2014
Timbaúba4.3.201331.3.2014

Para maiores informações, clique aqui.


Fonte: tse.jus.br

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Fazer Download: 
http://www.cnph.embrapa.br/paginas/serie_documentos/outros/cartilha_infantil4.pdf

Processo Seletivo: Especialização em Gênero na Escola - UFPB

UFPB abre vagas para Especialização em Gênero na Escola

Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação sobre Mulher e Relações de Sexo e Gênero oferece 300 vagas; inscrições no período de 10 a 13 de fevereiro

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação sobre Mulher e Relações de Sexo e Gênero, lança edital do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola, modalidadeeducação a distância. São 300 vagas destinadas aos servidores públicos que atuam na Educação Básica, nos municípios de Alagoa Grande, Araruna, Areia, Cabedelo, João Pessoa e Pitimbu. Cada município dispõe de 50 vagas. As inscrições estarão abertas no período de 10 a 13 de fevereiro.

Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no endereço http://www.ce.ufpb.br/?p=711e enviá-la para o e-mail gde.ufpb@gmail.com, juntamente com o Currículo Vitae. A pessoa com deficiência poderá requerer atendimento especial para a realização da prova, devendo inserir um requerimento solicitando o atendimento especial de que necessita, na forma do modelo disponibilizada no edital.