Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Greve da PM em Pernambuco também atinge o interior




No Sertão de Pernambuco, em Petrolina, mais de 600 policiais do 5º BPM estão de braços cruzados. Na região, apenas equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estão de prontidão para garantia de serviços essenciais como segurança em presídios, cadeias e a guarda dos quartéis.

Ainda no Sertão, outras unidades da corporação também aderiram à paralisação estadual, a exemplo dos Batalhões de Polícia Militar de Arcoverde (3ºBPM), Ouricuri (7º BPM), Salgueiro (8º BPM), Serra Talhada (14º BPM), além da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de e Santa Maria da Boa Vista (CIPM). No interior, os PMs aguardam uma negociação do governo com a tropa da corporação no Recife.

Na região Agreste, policias também estão de braços cruzados nas sedes da PM em Pesqueira (8ª CIPM), Belo Jardim (15º BPM), Santa Cruz do Capibaribe (24ª BPM), Caruaru (4º BPM) e Garanhuns (9º BPM). Já na Zona da Mata Sul, em Palmares, somente policiais do Gati e Rocam estão de prontidão apenas para evitar saques e arrombamentos no comércio. Já na Mata Norte, também há informações de que PMs da 6ª CIPM de Limoeiro também estão aquartelados e sem atuação nas ruas.

Fonte: uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.